paulovasques.arq.br>sinópse histórica

Sinópse histórica

Em março de 1972, originado do Rio de Janeiro para trabalhar em Petrópolis como estagiário do Arquiteto Luiz Alexandre Bukowitz Jr., inicia-se na profissão.

Exatos dois anos depois, em março de 1974, registra-se como Arquiteto autônomo na Prefeitura de Petrópolis, e passa então a exercer a profissão liberal com a implantação do primeiro escritório, no centro de Petrópolis – RJ

De 1975 a 1976 exerce a função pública como Diretor do Setor de Projetos e Calculos (SPC\SO), Diretor do Deptº de Fiscalização de Obras Particulares (DFOP\SO) da Secretaria de Obras da Prefeitura de Petrópolis – RJ

Em julho de 1993 muda-se para a cidade de Vila Velha no estado do Espírito Santo, lá residindo e trabalhando na profissão até janeiro de 2001, quando retorna para Petrópolis. “Me considero Petropolitano por opção, eu escolhi ser”.

Arquiteto e Urbanista, formado em dezembro de 1972 na primeira turma da Faculdade de Arquitetura de Barra do Piraí no Estado do Rio de Janeiro. “A Arquitetura é minha vida, criar um projeto é como dar vida a algo que em seguida você vê crescer até maturar, é uma obra...”

Adão recebeu como castigo por ter desobedecido a Deus a obrigação de trabalhar. Não me considero castigado pelo meu trabalho, pelo contrário, sou premiado por Deus, pois encontro no meu trabalho só prazer.

Rua Visconde de Uruguai 53, Valparaíso, Petrópolis - RJ

(24) 9949-6710